quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Olá, novamente!!!

Olá Love Monsters!!! (Uau, faz muito tempo que eu não falo isso!)
Bem, se alguém ainda visita esse blog, quero dar um aviso:
Muitos devem estar pensando que eu não gosto mais de Monster High, que eu perdi o interesse, mas na verdade, não perdi não.
Vou dar uma resumida: eu tenho ficado sem tempo, porque estou no 8o ano (13 anos), então, são muitas provas, lições de casa, etc. Então, acabei ficando sem tempo pra postar.
Eu pensei em transformar esse blog em um blog variado, porque tenho gostado de muitas coisas novas, como Ever After High, Star Vs The Forces Of Evil, Steven Universe, e outras coisas. Mas eu não tive coragem, porque esse blog era prioridade a alguns anos atrás. Então não farei isso.
Eu tenho focado no canal do YouTube: Lalah In Wonderland
Se vocês quiserem, dêem uma olhadinha. E nesse canal, um dos assuntos é MH, pra provar que eu não perdi o interesse.
Eu não vou deixar esse blog pra sempre, não vou fechá-lo. Se, mais pra frente, eu tiver um tempo livre e um computador, eu volto a postar, porque adoro postar sobre MH aqui! Mas, enquanto isso, se ainda quiserem me acompanhar, podem visitar me canal!
É isso, Love Monsters!
Beijos Pink!

Um comentário:

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!