sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Novo design + Novidade

Olá Love Monsters!! Tudo bem com vocês?
Gostaram do novo design? Eu havia fechado o blog para trocar. Enfim... Trouxe algumas novidades da SDCC 2014 !!! (Créditos no final do post)

Nova coleção: Freaky Field Trip - Gigi, Toralei e Clawdeen



  

Essa coleção é linda! Acredito que seja uma coleção sobre uma excursão... Linda!!

------------------------------------------------------ ♥

Nova coleção - Haunted




É uma coleção linda, relacionada com fantasmas e, será um novo filme. Além das novas personagens, a coleção traz Clawdeen, Draculaura, Twyla e Spectra com seu playset. As novas personagens são: Porter "Paintergeist" Geiss, Vandala Doubloons, Kiyomi Haunterly e River Styxx. Eu amei a Spectra e a Twyla dessa coleção e, das novas personagens, A-M-E-I a Vandala!!

------------------------------------------------------ ♥

Nova coleção - Monster Exchange Program



                                
                                

Mais uma coleção que traz monstrinhas de outros países! As dolls são maravilhosas! As personagens novas são Lorna McNessie e Mari Sol. Lorna é filha do Monstro do Lago Ness e é de ROTland, que seria Escócia, onde se localiza o Lago Ness. E Mari Sol, é filha do Maricoxi (um monstro do Peru) e é de Monster Pichu (Machu Picchu - Peru). Lindas as novas dolls,e as que a gente já conhece, Lagoona e Draculaura, também estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S nessa coleção!!

------------------------------------------------------ ♥

Nova coleção - Gloom & Bloom Party - Catrine, Vênus e Jane Boolittle

 

                                           


Acho que foi minha coleção favorita até agora! As dolls estão lindíssimas!! Nessa coleção temos a Vênus, a Catrine e a Jane, todas muito divas!!! A que eu mais amei foi a Vênus!♥♥♥

------------------------------------------------------ ♥

Por enquanto é só pessoal... Volto com mais novidadess!! Espero que tenham gostado! Aproveitando, já vu avisar: ENCOMENDAS ABERTAS !

Créditos: Julia Silva

Se quiserem, visitem meu canal do Youtube: maria laura lala e meu outro blog: Ever After High... By Lala .

Beijos Pink!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!