segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Roupa da Violetta inspirada em Monster High?

Oi Love Monsters!Tudo bem?Eu disse que ia começar a postar mais!!
Bom,eu estava assistindo o Disney Channel e notei uma coisa muito interessante:A roupa que a Violetta (Martina Stoessel) usa no show é muito parecida com a roupa da Robecca Steam!Vejam:




Notem: o casaquinho,a saia,as botas.Não tá parecido?Só faltavam os óculos!Seria muito legal se ela ou quem fez esse look tivesse se inspirado em Monster High pra fazer!Eu adorei!
Bom,se eu ver mais novidades,eu posto!Lembrando:Essa postagem e essa imagem é exclusiva do Love Monster High...By Lala ,então,deem créditos se repostarem!
Divulgando:
♥ Sempre Monster High
Beijos fantasmagoricamente Pink!


4 comentários:

  1. Oi, flor, eu vi que você copiou uma imagem minha e não deu os devidos créditos nessa postagem aqui:
    http://lovemonsterhighbylala.blogspot.com.br/2013/11/monster-high-no-mc-donalds.html#comment-form
    Eu deixei comentários lá, poderia creditar aquela imagem? Grata...
    bloomays.blogspot.com.br
    bjs<3

    ResponderExcluir
  2. Achei parecida e tals, Mas não acho que tenha sido inspirada na roupa da Robecca. Mesmo assim, Seria legal se fosse inspirada em MH ^^
    - Beijos
    mh--forever.blogspot.com || Segue meu blog? Segui o seu!

    ResponderExcluir
  3. Oi monstrinha!
    Achei a roupa da Vilu bem parecida com a da Robecca!!!
    Só falta 1 seguidor para o meu blog bater a meta!!!
    Ja estou seguindo o seu poderia seguir o meu???
    www.sweetdraculaura.blogspot.com.br
    Obrigada!!!
    Beijos monstruosos!
    -Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Monster!!!!!
    Você acha quem que copiou primeiro?
    Violetta vs. Robecca!!!!
    Eu acho que foi a Vilu, porque quando publicaram essa foto Monster High já existia!!!!
    O que você acha flor?
    Beijos,
    Cecí!!!!!
    Observação: Eu coloquei Anônimo por causa que eu não tenho Blog, mas acho que vou conseguir criar um!!!!! :D

    ResponderExcluir

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!