quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween!











Hello Love monsters!!!!!!!!
Tudo bem?
Eu vim desejar um feliz Halloween pra todos e falar que o Halloween é um feriado muito especial para mim!(E para todos os fanáticos por monstros,bruxas,monster high's e etc também!).Eu não mudei o design do blog porque não tive tempo...Mas da próxima eu mudo!eu também vou aproveitar e falar que eu ganhei a Diretora Sem Cabeça e que logo logo posto fotos dela aqui no blog!
Vou mudar o Layout em breve também!
Enfim,como dizem as monstrinhas de MH, SEJA VOCÊ MESMA,SEJA ÚNICA,SEJA UM MONSTRO!Ser diferente é legal!
E lembrem-se,se vocês viram uma vassoura voando por aí,é normal...Porque é no Halloween que o sobrenatural pode vir para o mundo real!Ha!
Bom,por hoje é só,já é tarde e eu amanhã (sexta,U-HÚ!!!) eu trago uns presentinhos e os prêmios do jogo e algumas imagens!
Beijos e bom Halloween!

Um comentário:

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!