terça-feira, 3 de julho de 2012

Queenie Blitzo+prêmios do my first contest

Oiii,love monsters!!!td bem com vcs??
bem,eu vim postar hj o perfil de uma das irmãs da Nessie e da Jade:A Queenie Blitzo

Nome:Queenie Blitzo
Idade:15
Parentesco monstro:Múmia,vampiro e zumbi.
Estilo:Gosto de sobreposições,meia calça e saia jeans com sapato alto,com o penteado que combinar...ah,e eu gosto das minhas roupas bem coloridas e fluorescente.
Curiosidade Sinistra:um tempo depois que eu paro de ouvir música alta,eu me transformo em uma humana e mudo de nome,mas não sou como o Jackson Jekyll...e,uma coisa que eu acho estranha é:POR QUE MEU OLHO DIREITO É AZUL E O ESQUERDO É VERDE????
Cor Favorita:Todas as cores do arco-íris
Comida Favorita:Macarronada
Materia Favorita:Todas menos ciências.
Pet:King,meu passarinho monstro fofinho!


BFF:Draculaura,Clawdeen,Ghoulia e Spectra.
bem,esse foi o perfil da Queenie Blitzo...ah,e os prêmios do concurso:
1º lugar:selo,medalha de melhor oc,faixa e coroa de melhor oc e ser BFF de uma oc minha.
2º lugar:2 selos,2 vestidos novos para sua oc (prêmio novoo!!rsrsrs) e ser BFF de uma oc minha.
3º lugar:2 selos,ser BFF de uma oc minha.
bom,foi isso, love monsters...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!