domingo, 1 de julho de 2012

My sister!!

Oiiii,love monsters!!!
td bem com vcs?
bem,no último post,eu falei sobre a Jade Blitzo,e falei que ia postar outra hora a irmã dela.Aqui está:



Nome:Nessie Blitzo
Idade:16 anos
Parentesco Monstro:Múmia,zumbi e vampiro.
Estilo:Gosto de roupas confortáveis,muito brilho igual a minha irmã, Jade.
Curiosidade Sinistra:Quando fico irritada me transformo em uma humana,e mudo de nome,mas não sou como o Jackson Jekyll...e eu tenho uma grande semelhança com uma múmia,mas não sinto isso...
Cor Favorita:Roxo
Comida Favorita:Carne
Atividade Favorita:Assistir televisão...adoro a Hannah Montana!
Matéria Favorita:Educação Física
Pet:Kishy,uma coelhinha muito fofa!
kishy

BFFs:Cleo e Clawdeen

Bom,esse foi o perfil da Nessie Blitzo,irmã gêmea da Jade!a metade humana da Nessie é a minha amiga...nós temos mais...5 irmãs...que eu saiba...
outra hora posto as outras irmãs...
Bjos Pink!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!