sexta-feira, 29 de junho de 2012

minha OC

Olááá,love monsters!!!
td bem com vcs?
bem,eu vim postar a minha oc,jade blitzo,ela só não tem pet,porque eu ainda não fiz.
Nome:Jade Blitzo
Idade:16 anos
Parentesco Monstro:Tenho uma enorme árvore genealógica,sou parente de zumbi,vampiro e múmia.
Estilo:rosa e brilho,rosa e brilho,rosa e brilho e às vezes colorido ou roxo.
Curiosidade Sinistra:Quando fico calma me transformo em uma humana,mas não perco a memória como o Jackson Jekyll.Ah,e eu posso hipnotizar os monstros e pessoas,isso é um dos motivos pra eu usar meus óculos (o outro motivo é que eu posso acabar virando uma bifa em alguém se estiver sem eles de tão embaçado que eu enxergo sem os óculos!!!)
Cor Favorita:Rosa Choque!!!Bem vibrante!!!
Comida Favorita:Macarrão de molho branco!!
Atividade Favorita:Montar looks com minhas irmãs e ir ao shopping em seguida.
Matéria Favorita:Música
Matéria que menos gosta:História
Pet: Bilóqui,um cachorrinho-morcego,meu companheiro,que quando fica calmo se transforma em apenas um cachorro.
BFFs;Frankie Stein,Jackson Jekyll,Spectra Vondergeist e Ghoulia Yelps.
Defeito;Algumas pessoas falam que eu sou grossa,mas eu não acho isso!!
Bom,esse é o perfil da Jade Blitzo,caso alguém esteja curioso (a) para saber quem é a outra metade da Jade Blitzo,SOU EU!!
eu criei a Jade para ME representar...
A Jade tem uma irmã gêmea,que eu vou postar outra hora...
foi isso...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
Se for comentar,não xingue,não use linguagens vulgares e nem ofenda ninguém!
Obrigada por comentar!